Feeds:
Posts
Comentários

Olá meus queridos!

Como temos visto estes dias, nossos meninos do Il Divo têm estado em vários países com a divulgação do novo cd, Il Divo The Greatest Hits.

Não que não seja ótimo ter um novo trabalho deles, mas se você espera novidades no cd, apenas quatro, das dezoito músicas do álbum simples, são realmente novas. As demais são regravações dos outros álbuns.

Apesar disso, eles não decepcionaram e fizeram um trabalho extraordinário com essas quatro canções, que são: My Heart Will Go On (originalmente cantada por Celine Dion), Alone (Originalmente cantado pela banda Heart e regravado também por Celine Dion), I Can’t Help Falling In Love With You (que eu falei a respeito AQUI) e I Will Always Love You (cantada originalmente pela diva Whitney Houston).

Eu particularmente não tenho do que reclamar porque são músicas que eu amo de paixão, mas já escutei divas que acharam que o trabalho poderia ser mais original, com músicas realmente novas, e não apenas regravações.

Abaixo deixo os vídeos que o Il Divo Feelings gentilmente disponibilizou no Youtube:

MY HEART WILL GO ON

ALONE

I CAN’T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

I WILL ALWAYS LOVE YOU

 

E vocês, o que acharam das novas músicas? Gostariam que outras músicas entrassem no repertório?  Deixe sua opinião nos comentários😉 E não se esqueçam que o CD está com lançamento marcado para o próximo dia 26.

ENJOY IT ♥

Olá meus queridos, como estão???

Espero que gostem deste post, pois ele é uma divulgação de algo muito importante para todas as divas brasileiras: a implantação do nosso primeiro fã clube brasileiro, o Il Divo Feelings \o/

O F.C ainda não funciona em caráter oficial (operando junto com gravadora e produção do ID) mas já existem planos para oficializar. No entanto isso é apenas um detalhe, já que o trabalho que vem sendo feito é tão completo, cuidadoso e tão cheio de carinho e respeito por todas as divas que participam do FC.

A ideia do FC surgiu há algum tempo, na realidade. As divas Janice Ghisleri e Virginia Brandi criaram o blog Il Divo Feelings, com todas as informações e atualizações a respeito do nosso ‘quarteto fantástico’ e tinham a intenção de fazer o blog virar um FC, no entanto o tempo passou e a ideia só ficou no blog mesmo.

Até que em meados de setembro, quando todas estavam na maior expectativa para o show do ID aqui no Brasil, vem a péssima notícia que não, por enquanto o Brasil NÃO estava incluído na lista de países da turnê Wicked Game.
Com as divas mega decepcionadas (muitas tinham planejado férias, comprado passagens de avião e feito suas reservas nos hotéis…) e claro, surtadas com o descaso da produção do ID com as fãs brasileiras, a ideia do FC veio mais uma vez a tona. Era algo com o qual poderia se atrair a atenção dos produtores para o Brasil e mostrar que aqui também têm muitas divas esperando ansiosamente pela Tour Wicked Game.

Segundo a Paulinha (que inclusive me ajudou com todas as informações deste post, beijos mil diva 😉 ) ela, a nossa querida Sandrurs (saudadona amada😀 ) e outras divas foram atrás para ver como a coisa toda funcionava, até que Janice sugeriu usar o Il Divo Feelings (que já tinha até Fórum) como ponto de partida para essa nova empreitada do FC.

Foi aberta uma FP no Facebook (Fan Page Il Divo Feelings – Facebook) e aos poucos a ideia vai se divulgando e bombando. O blog é lindo, super atualizado e tem super promoções rolando também. Clique AQUI para conferir.

Os últimos vídeos das novas músicas do Il Divo, foram postados com exclusividade pelo Il Divo Feelings Blog, e juntos já somam quase 20.000 views no Youtube.

Abaixo o meu favorito, Alone ♥

Para assistir aos outros vídeos, só acessar o canal do Youtube, clicando AQUI

Para encerrar o post deixo o vídeo feito pelo FC apresentando o Il Divo e seu trabalho ao longo dos anos.

É isso meus queridos, espero que vocês tenham curtido e não se esqueçam de participar do Il Divo Feelings, dando ao Brasil a voz dos fãs diante da produção do ID.

ENJOY IT♥

 

Olá meus queridos!!!
Depois de tanto tempo sumida, venho trazer boas, na verdade ótimas notícias a todos os apaixonados por nossa Diva Maior, Celine Dion.

De hoje (30/10) até Domingo (04/11) estará disponível no site oficial TODAS AS MÚSICAS DE ‘SANS ATTENDRE’ NA ÍNTEGRA!

Isso, mesmo! Você não está sonhando! São quinze músicas inteirinhas pra gente viajar!!!

Todo o álbum está realmente incrível, mas do fundo do coração, minha favorita continua sendo Parler a Mon Pére e agora acresço a lista Qui Peut Vivre Sans Amour  (simplesmente linda!!!!)

O pessoal do Celine Dion Greece fez um trabalho super legal e disponibilizou todas as faixas em seu canal no Youtube. Para escutar no Youtube, CLIQUE AQUI!

E se você quiser conferir no site oficial da Diva, basta CLICAR AQUI! (Mas não esqueça que é só até domingo!)

E essa é minha favorita:

 

É isso gente! ENJOY IT♥

Olá meus queridos!!! Saudadona imensa!

Sei que todas as Divas já ouviram, ouviram, ouviram e ouviram mais de um ‘zilhão’ de vezes, mas eu tinha a obrigação moral de postar esse vídeo aqui!

Enquanto todas aguardamos ansiosamente as novas músicas do nosso amado Il Divo (que foi anunciado aqui), vamos nos esbaldar com Can’t Help Falling In Love With You…

(Adoro quando aos 2:20 o Séb tira o retorno pra escutar a galera cantando junto!)

 

E pra quem não conhece aqui vai um breve resumo da história dessa música imortalizada pelo nosso ‘king’ Elvis Presley:

Can’t Help Falling In Love é uma canção do gênero romântico que fez parte da trilha sonora do filme Blue Hawaii de Elvis Presley lançada em 1961, sendo lançada no próprio álbum da trilha, como também, em single com “Rock-A-Hula Baby” no “lado-B”. É considerada uma das músicas românticas mais bonitas de todos os tempos, além da grande identificação que esta música possui com o nome de Elvis.

É uma versão de “Plaisir d’Ámor” do compositor francês de origem alemã Jean Paul Martini. Nos anos 70 ela seria utilizada como desfecho de quase todos os shows de Elvis. Nos anos 90 o grupo UB40 fez uma nova versão que se transformou em um grande sucesso. Em 2004, a banda espanhola de folk metal “Mägo de Oz” realizou uma adaptação dessa música em seu álbum “Belfast”, intitulada “Todo Irá Bien”.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Can%27t_Help_Falling_In_Love

Ao longo das décadas já foi regravada por mais de 30 artistas, mas na minha humilde opinião, Celine Dion e agora Il Divo, estão no top mais!

♥ENJOY IT♥

 

Isso é o que acontece quando duas pessoas totalmente insanas (diga-se de passagem) começam a conversar por bilhetinhos numa caderneta, num lugar onde deveriam calar a boca e apenas prestar atenção no que se passa…

Não vou citar nomes, mas quem nos conhece deve imaginar de quem se trata :p

E a conversa (de domingo) segue da seguinte maneira:

C.S:  *Mas me conta sobre o show do Il Divo…

R.M:   #AI MEO DELS! Mal posso esperar. Vai ser um BOOOM! Então, as meninas do Uruguai postaram uma foto com um comunicado com as possíveis datas para os concertos na América do Sul. Não sei se são oficiais pq não entrei no fórum pra confirmar. Mas o caso é que o próprio David disse que poderíamos esperar que novas datas sairiam. Juntando as duas coisas pode ser verdade.

Da outra vez que eles vieram, foi em outubro. E agora parece que será no começo de novembro. Aiiiii eles tbm estão gravando um novo CD agora. Teremos novas músicas \O/…AIIIII NUM acredito.

#MINHANÔSSINHORADASDIVASDESAMPARADAS tomara que seja verdade hehehe!

#LISTA DE CUSTOS (Aprox.)

Passagens (ida/ volta)

R$ 300,00 ( parcelado)

(Solução de CS:) *Carona

Hotel (2 ou 3 diárias)

R$ 280,00 / 300,00 (a diária)

C.S: *Pontes

Transporte (Hotel – show)

R$ 50,00

C.S: *Andando

Ingressos

400,00 (mais barato!)

C. S: *Pular roleta

Meet & Greet (se tiver)

R$ 300,00

C.S: *Enganar os seguranças

Suborno funcionários do Hotel

R$ 300,00

C.S: Esse não tem como burlar…

Roupa / cabelo/ presentes e afins…

R$ 400,00 (parcelado)

C.S:  *Somos perfeitas…

R.M: #aimeucofrinho

C.S:  *=B

R.M: #Cotação pode variar para mais ou para menos!

C.S: *BE HAPPY E NÃO FAÇA CONTAS…KKKKKKKKKK

R.M: #JÁ SEI! Vou escrever para o Luciano Huck e fazer um drama pra conseguir tudo isso, hohohoho!

C.S: *A gente fala da reportagem que ele fez com eles e da euforia quando ficamos sabendo do show…  =B Vai dar certo com certeza!!! Kkkk Mas vai ter que me dar umas aulas de Il Divo kkkkkkk

R.M: #Cara! Aquela reportagem dele foi um lixo! Mas tudo bem, a gente finge que gostou…kkkk E a partir de agora a missão é: Tornar vc uma Diva! \O/

C.S: *kkkkkkkkkkk vai ser fácil kkk Eu sou uma aluna aplicada e já tenho uma diva interior kkkkk

R.M:#SURE!

Todas temos! Ainda mais que a matéria a ser estudada é: UUUUHH WOOW! É quase que a mesma coisa que comer morango com brigadeiro! Ou seja, uma dilicia!

PS. Dilicia é o termo que algumas usam p/ falar deles…uahsuahauhsuahs Mais precisamente quando falamos do Urs…kkkkk

C.S: *kkkkk se ele é o DILIÇA…o Marin é o q?

R.M:#Ele é o Cafa kkkkk Ou o Carpetão! Ou o Carlito. Mas geralmente é o Cafa mesmo….muahahahaha

C.S: *Cafa do que?

R.M:#De cafajeste mesmo! Kkkkkkkkkkkk Mas lembrando que só vale aqui no Brasil. Em âmbito internacional fica como ‘spanish hurricane’ ou ‘huracán español’!

C.S: *Vou ficar com Cafa =D kkkkkkkkkkkk TIVE UMA IDÉIA!!!

Roubamos as credenciais da fotografa do show! E entramos LIKE A BOSS! KKK (Tomara que seja mulher!)

R.M: #Roubar? Não! Vamos criar as nossas próprias credenciais. Ou falsificamos alguma! Boua ideia. Passe livre para todos os lugares.

V.I.P – vê se aprende a soletrar. Kkkkkkkk

C.S: *Mas eu ainda acho que trocar a limousine no final do show é o melhor!!! Kkkk

R.M: #Aí cê me quebra as perna! Mal o dinheiro vai dar para o hotel, vc já tá pensando em limousine !?!?! Acho mais fácil subornar o recepcionista do hotel para pegar a chave e entrar no quarto. Simples e Conciso! Kkkk

C.S: *kkkk não! Pq aí não envolve ninguém mais…só as tietes malucas…ou seja: NÓS =D kk

R.M: #Nós vamos é acabar na penitenciaria de Tremembé e ficar na mesma cela que a loca que picou o marido isso sim! #ChorandoDeRirPorDentro

E outra. O que vai acontecer com o recepcionista depois é problema dele! Mas eu quero meu Cafaaaa!

C.S: *♥Quanto amor!

R.M: # Consideração manda lembrança :B uaushaushauhsuahs

C.S: *A gente vai é pra Bangu II, e se for com a loca lá a gente pede uns conselhos matrimoniais pra ela kkkkkkkkkkkkk

R.M: # Essa dos conselhos foi ótema!!!

Mas o que interessa é que a gente vai e acabou!!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Je voudrais oublier le temps
Pour un soupir pour un instant
Une parenthèse après la course
Et partir où mon cœur me pousse

Je voudrais retrouver mes traces
Où est ma vie ou est ma place
Et garder l’or de mon passé
Au chaud dans mon jardin secret

Je voudrais passer l’océan
Croiser le vol d’un goéland
Penser à tout ce que j’ai vu
Ou bien aller vers l’inconnu

Je voudrais décrocher la lune
Je voudrai même sauver la terre
Mais avant tout
Je voudrais parler à mon père
Parler à mon père

Je voudrais choisir un bateau
Pas le plus grand ni le plus beau
Je le remplirais des images
Et des parfums de mes voyages

Je voudrais freiner pour m’assoir
Trouver au creux de ma mémoire
Des voix de ceux qui m’ont appris
Qu’il n’y a pas de rêve interdit

Je voudrais trouver les couleurs
Des tableaux que j’ai dans le cœur
De ce décor aux lignes pures
Où je vous voie et me rassure

Je voudrais décrocher la lune
Je voudrais même sauver la terre,
Mais avant tout
Je voudrais parler à mon père
Je voudrais parler à mon père

Je voudrais oublier le temps
Pour un soupir pour un instant
Une parenthèse après la course
Et partir où mon cœur me pousse

Je voudrai retrouver mes trace
Où est ma vie, où est ma place
Et garder l’or de mon passé
Au chaud dans mon jardin secret

Je voudrai partir avec toi
Je voudrai rêver avec toi
Toujours chercher l’inaccessible
Toujours espérer l’impossible

Je voudrais décrocher la lune
Et pourquoi pas sauver la terre
Mais avant tout
je voudrais parler à mon père
Parler à mon père

Je voudrais parler à mon père
Parler à mon père

Nossos meninos estão no México com a gravação do novo CD em andamento ( ebaaaa \o/ <o> \o/ )

Só uma coisinha: #MinhaNossinhôraDasDivasDesamparadas  nos dê força (e paciência ) pra segurar a ansiedade até sair esse bendito CD.

Essas foram fotos divulgadas no twitter por @SergioDrums91 com as descrições que estão abaixo nas fotos:

Il divo recording @artcomusic 

 

Hoy @ildivoofficial is in Da house @Artcomusic

 

Toda la semana hemos tenido la presencia de @ildivoofficial y Juan Pablo Manzanero en @Artcomusic

 

O jeito agora é esperar pra ver no que vai dar. Alguém aí tem algum palpite do que virá nesse novo CD?